domingo, 5 de julho de 2015

TOP 5: Batons Invernais ★

    Olá, princesinhas! Para quem ainda não me conhece, eu sou a Hellen Dominique (dãh), dona do blog Pequenina Biblioteca, youtuber no canal Hellen Dominique e agora dona desse blog aqui. Fiz esse blog há bastante tempo, porém esse é o primeiro post, que é bem completinho, com várias fotos e um vídeo - que é, inclusive, do especial #HellenTodoDiaEmJulho que estou fazendo no YouTube, me acompanhe por lá!
    Nesse post, quero mostrar e indicar para vocês 5 batons escuros linnnndos que estou amando nesse inverno. Vem comigo! 



Assista ao vídeo no YouTube:

Quem quiser assistir pelo YouTube e se inscrever, clique aqui. :)


Swatches dos batons citados no vídeo =)


Burgundy/Cereja (Extra Lasting - Avon) 

   Sapatilha (Dailus PRO)
Obs: não consegui fotografar essa foto. Postarei em breve. Sorry. =(


 Precious Purple (Make B - O Boticário)


 Marrom 51 (Natura Una - Natura)


Cyber (MAC)


Espero que tenham gostado! Beijinhos ♥

Nenhum comentário:

Postar um comentário